Sunday 1 April 2018

Opções de estratégia para o crescimento


Estratégias de crescimento nos negócios.


As estratégias de crescimento nos negócios podem incluir diversificação, expansão de produtos e aquisições.


imagem 2 de negócios de Nathalie P da Fotolia.


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1 [Tipos Diferentes] | Diferentes tipos de estratégias de negócios 2 [Estratégias de penetração] | Exemplos de estratégias de penetração 3 [Estratégias de crescimento limitado] | Vantagens e amp; Desvantagens de Estratégias de Crescimento Limitado 4 [Melhores Estratégias de Produtos] | As melhores estratégias de produtos.


A maioria das pequenas empresas tem planos de aumentar seus negócios e aumentar as vendas e os lucros. No entanto, existem certos métodos que as empresas devem usar para implementar uma estratégia de crescimento. O método que uma empresa usa para expandir seus negócios depende em grande parte da situação financeira, da concorrência e até mesmo da regulamentação governamental. Algumas estratégias comuns de crescimento nos negócios incluem penetração no mercado, expansão do mercado, expansão de produtos, diversificação e aquisição.


Penetração do mercado.


Uma estratégia de crescimento nos negócios é a penetração no mercado. Uma pequena empresa usa uma estratégia de penetração no mercado quando decide comercializar produtos existentes no mesmo mercado que tem usado. A única maneira de crescer usando produtos e mercados existentes é aumentar a participação de mercado, de acordo com o artigo "Growth Strategies" no gaebler. A quota de mercado é a porcentagem de vendas de unidades e dólares que uma empresa detém dentro de um determinado mercado versus todos os outros concorrentes. Uma maneira de aumentar a participação de mercado é diminuindo os preços. Por exemplo, em mercados onde há pouca diferenciação entre produtos, um preço mais baixo pode ajudar uma empresa a aumentar sua participação no mercado.


Expansão do mercado.


Uma estratégia de crescimento da expansão do mercado, muitas vezes chamada de desenvolvimento de mercado, implica a venda de produtos atuais em um novo mercado. Há várias razões pelas quais uma empresa pode considerar uma estratégia de expansão do mercado. Primeiro, a concorrência pode ser tal que não há espaço para o crescimento no mercado atual. Se uma empresa não encontrar novos mercados para seus produtos, não pode aumentar as vendas ou lucros. Uma pequena empresa também pode usar uma estratégia de expansão de mercado se encontrar novos usos para o seu produto. Por exemplo, um pequeno distribuidor de sabão que vende para lojas de varejo pode descobrir que os trabalhadores da fábrica também usam seu produto.


Expansão do produto.


Uma pequena empresa também pode expandir sua linha de produtos ou adicionar novos recursos para aumentar suas vendas e lucros. Quando pequenas empresas empregam uma estratégia de expansão de produtos, também conhecida como desenvolvimento de produtos, eles continuam vendidos no mercado existente. Uma estratégia de crescimento da expansão do produto geralmente funciona bem quando a tecnologia começa a mudar. Uma pequena empresa também pode ser forçada a adicionar novos produtos à medida que os mais antigos se tornam ultrapassados.


Diversificação.


As estratégias de crescimento nos negócios também incluem a diversificação, onde uma pequena empresa venderá novos produtos para novos mercados. Esse tipo de estratégia pode ser muito arriscado, de acordo com o gaebler. Uma pequena empresa precisará planejar com cuidado ao usar uma estratégia de crescimento de diversificação. A pesquisa de marketing é essencial porque uma empresa precisará determinar se os consumidores do novo mercado potencialmente gostariam dos novos produtos.


Aquisição.


As estratégias de crescimento nos negócios também podem incluir uma aquisição. Na aquisição, uma empresa compra outra empresa para expandir suas operações. Uma pequena empresa pode usar esse tipo de estratégia para expandir sua linha de produtos e entrar em novos mercados. Uma estratégia de crescimento de aquisição pode ser arriscada, mas não tão arriscada como uma estratégia de diversificação. Uma das razões é que os produtos e o mercado já estão estabelecidos. Uma empresa deve saber exatamente o que quer alcançar ao usar uma estratégia de aquisição, principalmente por causa do investimento significativo necessário para implementá-la.


Referências (4)


Créditos fotográficos.


imagem 2 de negócios de Nathalie P da Fotolia.


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Opções de crescimento de negócios - Ansoff's Matrix.


Outra abordagem bem estabelecida para ajudá-lo a considerar os mercados ou setores que você opera e # 160; in.


A grande idéia.


Matrix da Ansoff & rsquo; s é uma ferramenta de marketing bem estabelecida que foi publicada pela primeira vez em 1957. Às vezes é conhecida como Grade de Expansão de Produto / Mercado e é usada como uma ferramenta para considerar as áreas de crescimento do negócio. Ele avalia quatro estratégias de crescimento: penetração no mercado, desenvolvimento de mercado, diversificação e desenvolvimento de produtos.


O objetivo da ferramenta é ajudá-lo a identificar a gama completa de opções disponíveis para desenvolver suas atividades comerciais com foco em clientes e mercados.


(Expansão através de produtos e / ou serviços existentes em novos mercados)


(Expansão através de novos produtos para novos mercados)


(Expansão através de produtos e / ou serviços existentes em mercados existentes)


(Expansão através de novos produtos e / ou serviços para mercados existentes)


Produtos e / ou serviços existentes.


Novos produtos e / ou serviços.


A matriz ajuda você a avaliar cada opção em termos de suas oportunidades, benefícios, custos e riscos.


A penetração é a opção de menor risco porque você está vendendo mais do que você conhece em um mercado que você conhece. O desenvolvimento do mercado é mais arriscado porque você está se movendo para novas áreas de mercado. O desenvolvimento de produtos / serviços adiciona mais risco ainda porque você está tentando oferecer algo diferente seus mercados existentes A diversificação é a estratégia mais arriscada de todos, porque você está se movendo para algo novo em duas frentes.


A ferramenta leva você no processo de usar o Matrix da Ansoff & rsquo; para pensar sobre opções de crescimento para sua empresa. Você pode fazê-lo por conta própria ou com um grupo e pode precisar dedicar tempo a pesquisas adicionais depois de ter feito seu primeiro brainstorm nas opções.


Compartilhe essa ferramenta.


Também neste kit de ferramentas.


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& copy; 2018 Creative & amp; Habilidades culturais.


&cópia de; 2018 Creative & amp; Habilidades culturais. Business Survival Toolkit ™ é uma marca registrada de habilidades criativas e culturais. Todos os direitos reservados.


Como desenvolver uma estratégia de crescimento para o seu negócio.


Sua PME está pronta para crescer? Você quer levar o seu negócio para o próximo nível? Para alguns de vocês, pode ser simples como você agora pode expandir seu negócio; Pode ser um caso de abrir seu próximo ramo de varejo ou expandir sua gama de produtos. Para outros, pode não ser tão direto. Seu negócio está agora estável e você sabe que você gosta do que faz e é bom nisso, mas não tem certeza do que deve ser o próximo passo lógico ou qual direção seria mais benéfica para sua empresa. É aqui que a rede de expansão do mercado de produtos pode ajudá-lo a identificar oportunidades de crescimento.


A rede pode ser usada para planejamento por qualquer empresa que pretenda aumentar a venda de seus produtos, seja pela expansão de sua gama de produtos ou pela entrada de novos mercados. Portanto, várias estratégias podem ser usadas e desenvolvidas ao comparar os dois principais fatores da rede, do produto e do mercado. A grade pode ajudá-lo a decidir a estratégia adequada de expansão do mercado, oferecendo-lhe quatro opções a serem tomadas.


Penetração do mercado.


Esta é a estratégia para o crescimento da empresa, aumentando as vendas dos produtos atuais para os atuais segmentos de mercado sem alterar o produto. Pode ser que os potenciais clientes estejam cientes do produto, mas devido a um motivo ou outro não o estão comprando. Para novos negócios, a penetração do mercado pode ser alcançada através de uma combinação de estratégias competitivas de preços, publicidade e promoção de vendas. A penetração de mercado para clientes existentes pode ser alcançada aumentando seu uso, por exemplo, introduzindo esquemas de fidelidade.


Desenvolvimento de produtos.


Isso é usado ao oferecer novos produtos modificados para o seu segmento de mercado atual. Isso pode ser feito porque as vendas de seus produtos atuais foram amadurecidas ou você identificou novos segmentos que você pode ter perdido antes. Ainda melhor, seria introduzir produtos ou serviços complementares para matar dois pássaros com uma pedra; aumentar as vendas de um produto atual, ao mesmo tempo aumentar a receita eo portfólio de produtos com o novo.


Mercedes é um exemplo de uma empresa que fez isso com sucesso. Historicamente conhecido por seus carros de salão de luxo maiores, eles entraram no mercado de carros pequenos com seu salão de família e pequeno carro da classe A e carro inteligente. Ainda estava segmentando segmentos do mercado que desejariam pagar um preço alto por uma marca de prestígio, oferecendo-lhes mais opções. Se seus clientes desejassem comprar um carro pequeno, eles poderiam ficar com a marca ao contrário de ter que procurar outras opções.


Desenvolvimento de mercado.


Uma estratégia para o crescimento da empresa, identificando e desenvolvendo novos segmentos de mercado para os atuais produtos da empresa. Isso pode ser geograficamente em termos de expansão de seu alcance geográfico; você poderia construir um site para poder alcançar os consumidores que talvez não tenha sido possível em outras partes do país. Você poderia expandir-se internacionalmente exportando, mas com isso, você deve ter em mente que muitos fatores devem ser levados em consideração sobre a adequação do seu produto e serviço para mercados estrangeiros.


Diversificação.


Isto é, quando sua empresa tenta algo completamente novo e segmenta um mercado completamente novo para quem você tem atualmente. Você terá que garantir que você volte ao básico para pesquisa de mercado sobre as demandas do novo mercado que será diferente do seu mercado-alvo atual de uma forma ou de outra. Esta é a estratégia mais complicada, mas, se feito corretamente, poderia abrir grandes potes de receita para sua PME.


A estratégia mais utilizada para as empresas será a penetração do mercado, pois é a mais simples; o mercado está se tornando muito lotado com produtos e serviços sendo introduzidos diariamente em segmentos de mercado novos e existentes. As empresas líderes do mercado, como a Apple e a Samsung, demonstraram que estar à frente do jogo, o desenvolvimento do mercado e do produto são vitais. Deve-se notar que essas decisões não são as que podem ser feitas apressadamente da noite para o dia, muitas pesquisas de mercado devem ser feitas junto com o envolvimento das partes interessadas. Tenha em mente que você não só precisa desenvolver estratégias para aumentar o portfólio de sua empresa, mas também reduzi-las. Ao derrubar atividades, produtos e serviços infrutíferos menores, você pode se concentrar e calibrar novamente no seu core business, tornando-se crescer ainda mais forte.


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Postado em 20 de outubro de 2017 por Cindy Yip.


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4 estratégias para avançar rapidamente o crescimento da sua pequena empresa.


O crescimento do negócio não é uma opção - é uma necessidade. Para crescer o seu negócio em qualquer economia, é necessária a estratégia certa no mercado certo no momento certo. Quando uma "partida" é realizada, ocorre alto crescimento.


Embora haja várias estratégias de crescimento de negócios para escolher, você deseja selecionar a estratégia de crescimento que melhor se adapta ao seu negócio único.


Aqui estão quatro estratégias de crescimento chave para sua consideração para ajudá-lo a ganhar força em seu mercado e avançar rapidamente o seu crescimento.


1. Diversificação - O desenvolvimento de novos produtos em novos mercados pode ser uma estratégia mais arriscada, dado o mercado não comprovado. No entanto, se a inovação é um valor comercial (pense na Apple, Inc.), pode valer a pena o risco, desde que compreenda o que está em jogo.


2. Desenvolvimento de Mercado - Uma das estratégias de crescimento mais comuns é expandir os produtos existentes para novos mercados. O novo mercado pode ser relacionado à indústria ou geográfico. Ocasionalmente, alterar a embalagem do produto ou modificar o produto ligeiramente também pode abrir novos mercados. Como você faz essa estratégia bem sucedida? Apreciar uma compreensão aguda dos novos mercados é útil.


3. Desenvolvimento de Produto - Uma das estratégias de crescimento empresarial mais confortáveis ​​para empresários é a introdução de novos produtos no mercado existente, na medida em que reflete a estratégia de desenvolvimento do mercado. Mesmo que pareça ser uma estratégia mais fácil de implementar, não vem sem desafios. O desenvolvimento de novos produtos requer novas habilidades e ajustes contínuos até que o sucesso seja alcançado.


4. Penetração do mercado - O que um empresário deve fazer quando novos produtos e / ou novos mercados não existem? Quando a entrega não é uma opção, expandir seus produtos atuais em seu mercado atual é o caminho a seguir. É tudo sobre a vantagem competitiva!


O crescimento do negócio. É mais do que desejosos.


Qual a sua estratégia de crescimento empresarial mais bem sucedida? Compartilhe seus pensamentos abaixo e lembre-se de baixar nossa planilha de estratégia de crescimento comercial gratuita aqui.

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